5 motivos para alugar um apartamento perto da FURB

5 motivos para alugar um apartamento perto da FURB

Alugar um apartamento perto da universidade é o desejo de todo estudante que quer evitar gastos desnecessários com deslocamento e a facilidade de poder participar ativamente dos eventos universitários. Se você quer estudar na FURB (Universidade Regional de Blumenau) e está considerando as vantagens de alugar um apartamento nas imediações da universidade, então este conteúdo é para você. 

Vem com a Tropical Imobiliária conhecer os 5 motivos para você alugar um apartamento perto da FURB!

1 Menos gastos

Vamos começar com o motivo que traz mais vantagens para quem deseja morar perto da FURB, MENOS GASTOS. Morando próximo da universidade, você não vai precisar de carro ou de transporte público para ir à universidade. Contudo, você não economiza apenas com transporte, ao morar perto da FURB, você ganha em qualidade de vida, pois evita perder tempo em longos trajetos, o que causa estresse e desinteresse. 

2 Mais tempo livre

alugar apartamento perto da FURB

Vamos fazer um cálculo simples: a maior proximidade com a FURB menos o tempo gasto parado no trânsito é igual a mais tempo para focar nos estudos e em você mesmo! Assim, você pode ir estudar na biblioteca, se reunir com os colegas para elaborar os trabalhos, participar de grupos de estudos, tudo isso com a facilidade de estar a poucos metros da universidade, podendo ir e voltar facilmente.

3 Mais integração

Nem só de estudar vive o homem, mas de todas as experiências que a vida universitária pode lhe oferecer. Morar perto da FURB te faz ter mais tempo para expandir o seu círculo social, integrando-se à vida universitária, aos incontáveis eventos, às festas, aos barzinhos que também estão localizados no entorno da universidade.

4 Mais qualidade de vida

como alugar um apartamento perto da FURB

Não pense que morar próximo à universidade é carta branca para virar um estudante sedentário. Aproveite esse benefício e melhore sua qualidade de vida praticando exercícios físicos, como fazer o trajeto do apartamento até a FURB caminhando ou pedalando. Além disso, as instituições também oferecem diversas atividades como práticas esportivas, aulas diversas, e serviços como terapias, massagem, cursos, entre outros. E quem mora perto, têm mais facilidade para participar. Ou seja, as vantagens são imensuráveis.

5 Várias opções de empreendimentos para locação e compra

Então, não tem como descartar a preocupação com os imóveis, não é mesmo? A vantagem de estar vindo morar em Blumenau, mais precisamente nas imediações próximas à FURB é contar com um segmento que está cada vez mais em crescente expansão, que é o mercado imobiliário.

A vantagem da localização da FURB é que ela fica bem no encontro de três grandes bairros: Itoupava Seca, Victor Konder e Vila Nova, onde sempre há várias oportunidades de imóveis com valores muito competitivos para que você possa comprar ou alugar com bastante comodidade.

Conte com a Tropical Imobiliária

Uma regra básica para quem deseja alugar ou comprar um apartamento perto da FURB é contar com uma imobiliária para te auxiliar na busca pelo imóvel adequado às suas necessidades. A Tropical Imobiliária conta com vários imóveis disponíveis, além de dispor de uma equipe de corretores capacitados que buscam os melhores imóveis adequados ao seu perfil.

Além da assessoria, a Tropical Imobiliária garante a segurança e o auxílio em toda a tramitação, prestando orientação e suporte para organizar toda a documentação exigida. Além disso, nós nos responsabilizamos pela elaboração do contrato com todas as informações necessárias para que você possa se organizar e usufruir do imóvel com tranquilidade e conforto.

Não perca tempo e venha conhecer os melhores imóveis próximos à FURB e garanta o seu futuro com conforto e praticidade. Conosco, você terá uma experiência única na compra ou na locação do seu apartamento perto da FURB

Envie um Comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado.